Não precisas de ser verde para ser...Verde

Sobre nós

Este projecto consiste, essencialmente, na tentativa de tornar a escola que frequentamos, numa escola mais verde, isto é, numa escola que seja exemplo para todas ao ser um espaço onde não só seja posta em prática a Educação, mas também um espaço onde são implantadas "coisas" que irão ajudar a proteger o ambiente e ao mesmo tempo diminuir os custos energéticos da escola.

Queremos que seja normal viver num meio ambiente agradável, bonito e saudável. Coisas simples como saborear a água pura, cheirar o ar limpo, sentir o toque da Natureza nas coisas do dia-a-dia, poder contar com um futuro sustentado, são o que nos motiva e o que vamos alcançar!

Portanto, com o projecto que vamos desenvolver ao longo deste ano lectivo, pretendemos mudar a nossa escola, torná-la um sítio mais agradável, e poder viver as situações acima descritas.